Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga após uma noite desligado


Posts recomendados

Então, de um tempo pra cá ele vem dando esse problema chato de simplesmente não ligar depois de ficar desligado por muito tempo, a fonte e as tomadas do quarto estão tudo ok, o computador também parece estar recebendo energia com a fonte mas não liga.

 

Tem algumas coisas a considerar, por exemplo, raramente mesmo desligando ele por bastante tempo ele volta a funcionar no dia seguinte, e geralmente ele fica uns dias ligar, eu pensei que poderia ser problema com o botão power, então retirei o conector dele pra ligar por curto-circuito, ok deus certo na primeira/segunda vez, mas depois disso continuou se recusando a ligar (as vezes acontece dele ligar aleatoriamente, como uma vez que liguei a tomada dele e ele ligou sem apertar nada)

 

O modelo é um ideacentre 310s

A fonte dele é parecida com a de um notebook (AC), mas ela aparenta estar normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Bustamante de Jesus cara eu estou com o mesmo problema, o Pc liga quando quer e ainda perde a hora do Pc. Eu mandei a máquina pra pichau, eles trocaram a placa de video e funcionou normalmente, depois de 2 meses e meio o problema voltou a ocorrer novamente. Estou sem saber o que fazer agora, então a linha Rx580 é vagabunda ou algo assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!