Ir ao conteúdo

Corsair RM650i vale a pena?

Ir à solução Resolvido por gdds_01,

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Como sempre tenho dúvidas em comprar equipamentos usados, venho aqui perguntar para vocês, na esperança que alguém ajude!

Surgiu uma Corsair RM650i aqui na minha cidade, e confesso que estou querendo trocar de fonte há um tempo (sei que vocês dirão que não é necessário, eu sei...), pois quero ficar mais confiante e não precisar trocar de fonte no futuro próximo (na Black espero colocar uma VGA decente!) 

Estão pedindo um valor ok para uma fonte dessas, está completa, nunca aberta nem recebeu sobrecarga. Na verdade, parece que tem meses de uso....

Vale comprar ou espero e compro uma nova? Nunca comprei fonte usada, não sei como é....

Obrigado!

• Solução
Postado
4 minutos atrás, sharzak disse:

@gdds_01 450

Hoje você não acha uma Corsair RM no Brasil por menos de 900 reais. O preço é tentador, mas há algumas variáveis que precisam ser consideradas:

- Se a fonte der algum problema, você não terá garantia;

- O tempo de uso e as condições atuais da fonte;

- Por qual razão o dono está vendendo;

- Se o dono usava a fonte com um estabilizador ou diretamente na tomada ou filtro de linha.

Eu não recomendo comprar fontes usadas pela simples razão de você não saber a procedência e a falta de garantia, mas a decisão no final caberá a você se realmente a fonte vale ou não a pena mesmo considerando os riscos citados acima.

• Curtir 2
Postado

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"

Comprar fonte usada, na minha opinião, é o mesmo que fazer sexo sem proteção! você abraça o passado sexual da pessoa com quem esta "furunfando"!

Eu não compraria!

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!