Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é possivel eu montar um pc q rode csgo e fifa 21 á uns 80 fps até a faixa de R$2.500?

meu pc

placa-mãe:A88XM-A

Processador: GPU AMD A-10 7850K + Radeon R7

Memória RAM: 2x4 1366mhz hyperx corsair ddr3 

Fonte: PX500 - 500W

HD: Seagate 1TB

eu to meio perdido, não sei se vale a pena comprar um pc novo do zero ou comprar um processador e uma placa-mãe nova e manter o resto, preciso de ajuda 

Postado
8 minutos atrás, Vitor Braga8 disse:

é possivel eu montar um pc q rode csgo e fifa 21 á uns 80 fps até a faixa de R$2.500?

meu pc

placa-mãe:A88XM-A

Processador: GPU AMD A-10 7850K + Radeon R7

Memória RAM: 2x4 1366mhz hyperx corsair ddr3 

Fonte: PX500 - 500W

HD: Seagate 1TB

eu to meio perdido, não sei se vale a pena comprar um pc novo do zero ou comprar um processador e uma placa-mãe nova e manter o resto, preciso de ajuda 

Radeon R7 é uma linha, qual o modelo da sua?
Sua fonte por acaso é uma PowerX500?

Uma coisa é fato, não vale a pena investir nessa plataforma, o ideal seria investir em uma nova, porém vai depender das informações acima.

Postado
20 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Radeon R7 é uma linha, qual o modelo da sua?
Sua fonte por acaso é uma PowerX500?

Uma coisa é fato, não vale a pena investir nessa plataforma, o ideal seria investir em uma nova, porém vai depender das informações acima.

no cpu-z aqui diz: Specification - AMD A10-7850K Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G, é com placa de video embutida

minha fonte: PSN 455S2 430w

• Solução
Postado
29 minutos atrás, Vitor Braga8 disse:

minha fonte: PSN 455S2 430w

Famosa fonte bomba.

A princípio uma placa de vídeo e uma fonte de qualidade já te permitem rodar esses jogos tranquilamente, visto que seu processador é um quadcore, deve suportar tranquilamente.

Nvidia Gtx 1650

Link aqui

Fonte Redragon RGPS 500w

Link Aqui

Com esse investimento você já consegue rodar tanto CS e Fifa quanto até outros jogos bem mais pesados como The Wicher, BF etc, mesmo com a limitação que seu processador irá impor a placa de vídeo.

Em um próximo investimento você troca o restante do kit (processador, placa-mãe e memória) pra poder aproveitar todo desempenho da placa de vídeo e melhorar ainda mais o desempenho nos jogos.

Postado
20 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Famosa fonte bomba.

A princípio uma placa de vídeo e uma fonte de qualidade já te permitem rodar esses jogos tranquilamente, visto que seu processador é um quadcore, deve suportar tranquilamente.

Nvidia Gtx 1650

Link aqui

Fonte Redragon RGPS 500w

Link Aqui

Com esse investimento você já consegue rodar tanto CS e Fifa quanto até outros jogos bem mais pesados como The Wicher, BF etc, mesmo com a limitação que seu processador irá impor a placa de vídeo.

Em um próximo investimento você troca o restante do kit (processador, placa-mãe e memória) pra poder aproveitar todo desempenho da placa de vídeo e melhorar ainda mais o desempenho nos jogos.

obrigado manoooo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!