Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um Pc para jogos e eu pretendo que ele dure por um tempo(eu também quero fazer uns upgrades com o tempo), eu quero jogos como R6,Valorant,Cs go e lol

Processador: AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4

Placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

Disco rígido: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

SSD: WD Green, 120GB, SATA, Leitura 545MB/s, Gravação 430MB/s

Memoria RAM: XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 (2x8GB)

Fonte: Corsair VS500, 500W, 80 Plus

Gabinete:  Gamer Husky Avalanche, Mid Tower, 3 Fans RGB, Lateral em Vidro, Preto 

Eu vou comprar peça por peça, e eu queria a opinião de vcs para saber se esse Pc tá equilibrado.

OBS: Eu só quero gastar até R$ 4.500 nas peças do Pc 

• Solução
Postado

tá bom sim, é um pc simples já que o processador faz o trabalho da placa de vídeo também, mas vai te servir bem. gostei que você colocou 2x8 porque dual channel é fundamental para os ryzen. a fonte para seu pc é muito BOA. o ssd vai dar uma aceleradinha no pc. e a placa-mãe apesar de simples pra o seu pc tá ótimo já. abraço.

Postado
17 minutos atrás, Maikao100 disse:

@Nicolas Ramos Nascimento você não consegue colocar uma placa-mãe  b450?

@Nicolas Ramos Nascimento as b450 possuem chipsets melhores, normalmente possuem dissipadores de fases, tem 2 slots de memória a mais e ainda suporte para overclock, apesar de eu não achar necessário fazer over, mas vai do gosto de cada um. Ou seja, para futuros upgrades com a A320 você fica mais limitado. Se seu orçamento ficar apertado, recomendo pegar outro gabinete mais barato, porém melhores e tão bonito quanto o que você escolheu. A pichau tem muitos de marca própria perfeitos. Essa diferença de preço você pode jogar na mobo que é um pouco mais cara.

Postado

@Nicolas Ramos Nascimento vou verificar 

11 minutos atrás, Maikao100 disse:

@Nicolas Ramos Nascimento vou verificar 

Olha eu achei esse, porém não sei se vem com cooler frontal, acho que não.  Porém você consegue comprar coolers rgb com controlador , mas acaba saindo quase mesmo preço. Mas tem opção de comprar coolers com led que saem mais barato também. Mas no geral é um ótimo gabinete 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...