Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de VGA ou PC novo?


Ir à solução Resolvido por Sr Yoshikage,

Posts recomendados

Buenas, eu gostaria de saber se vale a pena dar um upgrade apenas na VGA ou seria melhor montar um desktop novo. O grande problema é que minha configuração é de arquitetura antiga (LGA 1150) e eu não faço ideia de qual VGA atual eu poderia utilizar sem ter gargalo no processador.

 

MOBO: Gigabyte GA-B85M-D3PH

Memória: 2 x 4GB DDR3 1600Mhz

CPU: Inter Core i5-4460 (LGA 1150)

VGA: Radeon HD 6970

Fonte: OCZ Fatal1ty 750w

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do dinheiro disponível e quais são teus planos, você poderia pegar uma placa de video melhor, mesmo que de um pouco de gargalo, depois você faz um upgrade de pc e leva a placa de video para o pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que pensei, pegar uma VGA em torno de R$ 1.300,00 nesse momento.

 

Eu não estou muito propenso a comprar um desktop novo até o fim de 2021, mas se fosse o caso gastaria algo perto de R$ 5.000,00. Acredito que a única coisa que daria para aproveitar da minha configuração seria a fonte e o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você sente pelo seu pc atual? ele te faz raiva? você gosta dele , mas sente que as vezes ele dá umas "lagadinhas"? dependendo do que você sente por ele você poderia atualizar a placa de video que vai segurar as pontas até o proximo upgrade, depende muito do que você "sente" pelo o seu pc e quanto você está disposto a sangrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, pedrohnarloch disse:

Eu até que estou feliz com meu PC. A única tristeza é que os jogos mais novos não estão rodando mais nem no mínimo, por isso que pensei em trocar apenas a VGA. Alguma sugestão de placa? Eu pensei em talvez pegar uma GTX 1050 Ti que tá em torno de R$ 1.000,00.

De forma alguma pegue essa 1050 ti, pelos R$1300 pega uma 1650 super no site em que o frete estiver mais baixo que vai casar bem com o seu setup

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...