Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou leigo no assunto e queria ajuda de vocês,  eu estou montando pc  para jogar rpg/mundo aberto  da nova geração como : hogwarts legacy , far cry 6 , cyberpunk 2077 e outros . Queria saber se deveria investir mais em processador ou placa de vídeo ,  eu pesquisei um pouco  e acabei montando uma configuração 

ryzen 5 3600x

placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4

2x Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super EX White

ssd240gb

1TB

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

eu queria saber se essa configuração roda esse jogos no alto e se não roda qual upgrade vocês recomendam ?

(obs : o pc é só pra jogo , e o máximo que posso gastar é 5000) 

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Wababr disse:

Eu sou leigo no assunto e queria ajuda de vocês,  eu estou montando pc  para jogar rpg/mundo aberto  da nova geração como : hogwarts legacy , far cry 6 , cyberpunk 2077 e outros . Queria saber se deveria investir mais em processador ou placa de vídeo ,  eu pesquisei um pouco  e acabei montando uma configuração 

ryzen 5 3600x

placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4

2x Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super EX White

ssd240gb

1TB

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

eu queria saber se essa configuração roda esse jogos no alto e se não roda qual upgrade vocês recomendam ?

(obs : o pc é só pra jogo , e o máximo que posso gastar é 5000) 

Configuração tá bem legal, porém eu acho que pensando em "nova geração" de games, a 1660 já será pouco.

Eu já partiria da 2060 (ou alguma AMD equivalente), depende da sua preferência.

Postado
1 hora atrás, XDRZ disse:

Configuração tá bem legal, porém eu acho que pensando em "nova geração" de games, a 1660 já será pouco.

Eu já partiria da 2060 (ou alguma AMD equivalente), depende da sua preferência.

entendi , eu trocando a placa de video para uma 2060 , você acha que  eu conseguiria roda o jogos no alto ?   

Postado

@Wababr Vai rodar em 1080p 60 fps, certo? Se sim, tente encaixar uma 2060 Super aí que vai tranquilinho.

Troque o Ryzen 3600x pelo 3600, não tem quase nenhuma diferença.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...