Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, 

chegou para mim um xeon 2678 v3 da china, kit completo. Funcionou perfeitamente por 1 dia, após isso eu desliguei o computador e ele não ligou mais. Na placa-mãe que é uma atermiter x99 apareceu o erro 67. 
Pesquisando na internet descobri que era memória, achei o defeito! Retirei um pente de memória e pronto, voltou a vida! Testei todos os 4 slots de memória e o problema era aquele pente de memória!

Porém, agora toda vez que ligo o computador aparece o código 73 ou AA.

O código 73 pelo que pesquisei na internet é: 73~77 PCH DXE initialization (PCH module specific), já o código AA eu não sei o que significa.

Já fiz o teste na memória atual e ela está ok, já a outra nem funciona se eu colocar no pc, ele nem dá tela!

Tenho a opção de devolver o produto, porém, não queria, pois nem paguei taxa!

A questão é: como posso saber se está tudo em ordem, se a placa não está em curto, se não há mais nenhum problema?

Desde já agradeço!

--> Coloquei até um video no youtube para o vendedor ver: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...