Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe alterminter X99 apresentando erro código 73 ou AA


andreghorst

Posts recomendados

Bom dia a todos, 

 

chegou para mim um xeon 2678 v3 da china, kit completo. Funcionou perfeitamente por 1 dia, após isso eu desliguei o computador e ele não ligou mais. Na placa-mãe que é uma atermiter x99 apareceu o erro 67. 
Pesquisando na internet descobri que era memória, achei o defeito! Retirei um pente de memória e pronto, voltou a vida! Testei todos os 4 slots de memória e o problema era aquele pente de memória!

Porém, agora toda vez que ligo o computador aparece o código 73 ou AA.

 

O código 73 pelo que pesquisei na internet é: 73~77 PCH DXE initialization (PCH module specific), já o código AA eu não sei o que significa.

 

Já fiz o teste na memória atual e ela está ok, já a outra nem funciona se eu colocar no pc, ele nem dá tela!

 

Tenho a opção de devolver o produto, porém, não queria, pois nem paguei taxa!

 

A questão é: como posso saber se está tudo em ordem, se a placa não está em curto, se não há mais nenhum problema?

 

Desde já agradeço!

 

 

 

--> Coloquei até um video no youtube para o vendedor ver: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!