Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Alavancas Switch em Baia


Gifted

Posts recomendados

Fala galera,´

olha só, vou fazer (pelo menos pretendo) colocar uma chave switch, pro meus leds, e outro pra um negorcio q eu estou inventando aqui, sakem só mais ou menos como vai ficar, não reparem no desenho foi feito no improviso ...

Baia.JPG

a minha baia é mais ou menos essa ...

%7Boption%7Dhttp://www.spon.com.br/imagens/produtos/173/b_fume.gif' border='0' alt='' />

mas o que quero perguntar é, qual o risco dessa baia quebrar na hora "deu" fazer os furos, acho q se faz com furadeira, é ?! Se for qual é o risco de na hora de está fazendo esse furo a baia quebrar ??

E se não qual outra ferramenta é mais aconselhável pra fazer isso ??

valeu pela atenção,

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande!

Sua baia vai ficar igual a minha :D só q eu fiz na do disquete e não coloquei led..

Cara, tem risco nenhum você furar a baia..só faça com cuidado. Usa furadeira com broca de madeira em baixa rotação e apoie a baia em uma cadeira vasada ou algo q sustente os 2 lados do furo. Vai apertando o gatilho da furadeira aos poucos até furar tudo e toma cuidado pra não colocar força d+ e a furadeira bater na baia sakou?

Boa sorte e fotos depois heim! B)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa ... valeu fera...

Estava realmente querendo ler isso (q não tem perigo de quebrar)!! :D

Ainda hoje vou tar indo la no centro, comprar essas 2 alavancas, e as paradas la mah, suporte p/ led de 5mm com lente, e os 2 leds ...

falou!!! :-BEER

obs: tu também tem q depois postar umas fotos aí do teu case mah, beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A,

valeu Slap

Já comprei os switch, comprei 2, mais o leds azuis, 5mm, alto brilho....

acho que vou ter que comprar os suportes la da lasergrill, pois até achei uma aqui, só que estáva sem a lente...

E á... já fiz os furos na baia... está tudo caminhando perfeitamente !!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Galera duvidas postem aê !!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@08 nov 2004, 17:12

A,

valeu Slap

Já comprei os switch, comprei 2, mais o leds azuis, 5mm, alto brilho....

acho que vou ter que comprar os suportes la da lasergrill, pois até achei uma aqui, só que estáva sem a lente...

E á... já fiz os furos na baia... está tudo caminhando perfeitamente !!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Galera duvidas postem aê !!

falou :joia:

Cara concidencia...auihauihua

Fui no centro hoje e aproveitei pra passar na auto elétrica, comprei 5 switch e 10 resistores pra fazer todas as ligaçoes quando minhas peças chegarem e perguntei sobre os suportes tb. Deu na mesma tinha mas não tinha lente :(

vou ter q comprar novamente online...

Inda bem q deu certo a baia! \o/ hehe se não você ia me ferrar! aiuhauiha

brincadera..

Mas é isso ai mesmo..sem segredo!

Abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, era se a baia tevesse ido pro espaço rapaz, nem sei :P ...

Já estou montando mah, nesse momento to dando um descanso, e fazer um teste, já montei o 1º led, o bicho ta prestando :palmas: :palmas:, agora só falta o segundo, e colocar o segundo switch pros leds de tras... parece muito mais é pouco... acabo já :D

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@09 nov 2004, 13:28

Prego Quente ?? Como é isso cara ? Explica aí ..

Se tu fa falando da baia, já era, já mandei furar, e ta ótimo, eu achei melhor pela furadeira, bem ligeirim ..

falou

ola amigo,

sim ele esta falando pra furar a baia,

esquenta o prego e faz o furo no acrilico.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!