Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite

Tudo bom com vcs?

Bem, quero saber a opinião de vocês profissionais do hardware,

meu pc atualmente é:

placa-mãe: fm2a55m-vg3+

Processador: AMD A6-6400k, 3.90Ghz

RAM: 4x2 DDR3 = 8gb 1333Mhz

GPU: XFX AMD Radeon HD 6670 1GB DDR5 128-bit PCI-E 2.1 x16x (minha placa é exatamente essa https://www.hardstore.com.br/placa-de-video/placa-de-video-amd/xfx-amd-radeon-hd-6670-1gb-ddr5-128-bit-pci-e-2-1-x16x )

Fonte: Casemall ALL-600-TTPSW

Armazenamento: HD 500gb + HD 160gb = 660gb

Gostaria de saber se vale a pena eu fazer um upgrade nele para rodar um Resident Evil 3 Remake ou monto um pc do zero, contando que eu quero gastar o minimo possivel pois sou pobre hehe kk

Se for fazer uns upgrades, alguém pode me ajudar com peças que devo adquirir, agradeço a todos desde já

Postado

@L. Ribeiro Eu não sei se vale muito a pena a venda, pois o gabinete esta faltando a tampa lateral e a placa de video ja esta indo pro saco, eu vi alguns videos de pessoas jogando com processador AMD A10 e uma placa de video RX 560 o Resident Evil 3 Remake em uma boa qualidade estava 60 fps certinho, queria apenas isso

Se fosse fazer um upgrade, o que você faria ?

Postado

O motivo de eu ter sugerido um setup novo é o fato de que você precisaria de um upgrade em todos os componentes do seu PC atual pra arrancar um desempenho aceitável em jogos dessa geração, como o Resident Evil 3. Processador, memória, GPU e fonte, em especial, acredito que deveriam ser trocadas. Em razão disso, acredito que seria um investimento mais inteligente juntar um dinheiro e comprar uma configuração mais recente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...