Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Tenho uma duvida

estou Com um pc antigo que não uso mais, e comecei com um negócio de stream, tenho um i5 2400 e uma amd HD 6970. Fui configurar a stream e não aparece mais a opção de encoder da placa de vídeo que funcionava antigamente. Já atualizei os drivers e tudo mais e mesmo assim não resolve. Caso precise trocar de paca de vídeo, tenho em mente pegar uma 750ti. Ela tem suporte nvenc para stream? Obrigado 

Postado

@Eduardo Kaizer

Citação

Se o codinome da sua placa gráfica começar com GK (microarquitetura Kepler), GM (microarquitetura Maxwell) ou GP (microarquitetura Pascal), TU (microarquitetura de Turing) então sua placa gráfica suporta NVENC; se não, então sua placa gráfica provavelmente não suporta NVENC.

inclui arquitetura Ampere tambem

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/11/2020 às 16:35, Eduardo Kaizer disse:

@Yan_ ok, e para amd, tem como eu saber qual da pra usar como encoder? 

voce descobriu? tambem queria saber qual a mais básica da adm com suporte para codificar no obs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!