Ir ao conteúdo

LG

dududu2

Posts recomendados

Postado

Aí galera

Contrariando todas as minhas espectativas, consegui instalar um win modem LG(Neto Dragon) num Pentium 133 mhz; mas aconteceu um pequeno probleminha:) a velocidade só chega a no máximo 19 kbps; teria como resolver ou é impossível mesmo devido a baixa velocidade do processador; já usei algumas strings sem resultado.

Postado

Não, isso é limitação do processador, o hardware mínimo pros netodragon é p300, menos do que isso a qualidade cai muito, já rodei em p233 mas nunca conectava mais de 21600bps. Pode ser também que a tua linha esteja limitando um pouco a conexão, mas a melhoria seria quase imperceptível.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá !Eu já usei esse modem nesse Pc que estou usando (166 mhz 48 de Ram) mas só dava pau!conectava bem dava 46600bps mas travava direto!! Minha Sorte foi que queimou e eu troquei por um Agere System soft modem e nunca mais deu problema !! Dá para mim brincar tranquilo agora à 45330bps!!Se você tiver como troque o modem e experimente!!Boa Sorte!! :-BEER Obs: Tenho 3 pcs e esse modem nos três!!Achei muito bom !!E é barato!!paguei 40 reais!!,mas se procurar com certeza acha mais em conta!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!