Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Eu preciso comprar uma fonte para o PC q to montando, ainda não comprei o gabinete ainda, mas a placa é uma Ab350-ds3h e um athlon 200ge por enquanto (sem placa de vídeo no momento). E eu queria saber se é há problema de colocar alguma fonte barata só pro PC funcionar de inicio, gostaria de gastar só com alguma de 200w mesmo, já q da conta da placa e do processador. E principalmente em questão a conexão existe algum tipo de conector específico ou algo do tipo que devo olhar antes de comprar, porque na verdade compatibilidade é a minha principal dúvida no momento. Quem puder responder agradeço, queria aproveitar a Black ao máximo kkkk. obrigado

Postado

Fonte de 200w nenhuma presta. É tudo bomba ou porcaria.

Fonte é o coração do computador, não queira economizar com ele. Até porque se futuramente for dá um upgrade em tudo, terá que trocar a fonte de qualquer jeito.

Melhor custo/beneficio atualmente é a Redragon RGPS 500w custando R$294. (clica aqui)

Suportará com folga e aguenta placa de vídeo tranquilamente.

Postado
8 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Fonte de 200w nenhuma presta. É tudo bomba ou porcaria.

Fonte é o coração do computador, não queira economizar com ele. Até porque se futuramente for dá um upgrade em tudo, terá que trocar a fonte de qualquer jeito.

Melhor custo/beneficio atualmente é a Redragon RGPS 500w custando R$294. (clica aqui)

Suportará com folga e aguenta placa de vídeo tranquilamente.

Obrigado pela resposta. O que mais tenho nós últimos meses visto foi gente falando o mesmo que você, acho que é o que faz mais sentido mesmo, eu estava pensando em economizar até comprar uma placa, mas acho melhor já adquirir algo melhor agora e ficar tranquilo. Algo que tive em mente era a possibilidade de uma fonte ruim ferrar com a minha placa-mãe, aí eu estaria muito ferrado kkk. Mas valeu por responder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!