Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para jogos, especificamente, o melhor é o 9400F, mas por ser Intel, não vai ser compatível com uma B350.

Eu não recomendo ele, por ser um processador de plataforma morta, não vai aceitar atualizações futuras.

Desses aí, eu escolheria o 1600AF e uma placa-mãe com chipset B450, assim você teria como atualizar futuramente para um Ryzen da série 5000.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@XDRZ @XDRZ  o problema entao é que não acho esse 1600 AF em nenhum lugar.

Errei lá mesmo, é RYZEN 3

36 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Goodventure Eu iria de 3100, é um 1600AF, só muda a geração cores e threads praticamente. E atualmente o 3100 está mais barato que o 1600AF, que teve seu preço aumentado para baixar na black.

Fera, mas não tem esse 1600 AF em lugar nenhum, já procurei em tudo que é lugar

Postado
8 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Goodventure Eu lhe recomendei o  3100, mas quando estava disponível, estava mais caro que o 3100, e só tem ele na Kabum.

Eu entendi, na vdd falei sobre o 1600 AF, porque ele é um fantasma pra mim, não existe nem menção a ele como (produto indisponível) kkk

5 minutos atrás, fabkinder disse:

@Goodventure O 3100 também é um ótimo processador, tem ele na Kabum.

Só tente pegar uma placa-mãe com chipset B450, X470, A520, B550 ou X570 para você ter a possibilidade de futuros upgrades.

Sim ele liberou hj, tinha marcado pra avisar, sobre as mãe, eu pensei na ab350m porque é 200 reais mais barata que a b450, o que me diz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...