Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar mais 2x8 Gb de RAM, mas queria saber se vale a pena ou não

TENHO:

Ryzen 5 3400g

placa-mãe APM-A320G
SSD 240  GB ( A qual quero aumentar se não pegar as memorias )
RX 580 8 GB
Cooler 500w
2x8 GB de RAM 2400mhz

será que vai fazer muita diferença comprar mais 2 pentes de memoria? além disso eu possuo um cooler box da própria AMD, mas percebi que minha placa de video é o que mais esquenta quando estou jogando, a CPU fica entre os 60 e 80 Graus, já a placa em 80 pra 90, e gostaria de saber se há algum meio de melhorar a refrigeração dela, alguém pode me ajudar???

Postado

O que recomendaria seria comprar um HD de 1T e talvez futuramente trocar as memórias por uma com frequência maior caso seus estilos de jogos exijam mais delas. Caso contrário continue com elas. Sobre a GPU e CPU, seria melhor ajustar as ventoinhas para uma circulção melhor. Se já fez isso, tente trocar a pasta térmica por uma mais eficiente. E também, dependendo do estilo de jogos, tente achar uma configuração gráfica que não exija muito da GPU, assim, provalvemente não esquentará muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...