Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, não entendo muito de computador mas montei um recentemente com o Ryzen 5 3400g com placa de video integrada, Asus prime  B450M 16G  2666Hz, foi feita a instalação de drivers porém nao sei ao certo se todos foram instalados, e o desempenho em jogo foi muito ruim, o fps no league of legends que nem é um jogo estão pesado ficou em 50 cravado. Queria uma ajuda pra resolver isso, nao sei se tem mais algo pra instalar e se tiver como dar uma ajuda ia ser otimo!!

Postado

Não tem que ligar nada, você ligando o processador, instantaneamente você está utilizando os gráficos integrado do seu Ryzen 3400g. Qual a versão do driver que está utilizando? Qual jogo está tentando jogar? Quanto de memória você tem? Tá em dual channel (2x4 ou 2x8) ou em single channel (1x8 ou 1x4)? Qual qualidade gráfica do jogo você está tentando jogar?

Qual modelo da sua fonte? Marca, modelo e potência?

Precisamos que nos informe tudo isso para poder lhe ajudar.

Postado
6 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Não tem que ligar nada, você ligando o processador, instantaneamente você está utilizando os gráficos integrado do seu Ryzen 3400g. Qual a versão do driver que está utilizando? Qual jogo está tentando jogar? Quanto de memória você tem? Tá em dual channel (2x4 ou 2x8) ou em single channel (1x8 ou 1x4)? Qual qualidade gráfica do jogo você está tentando jogar?

Qual modelo da sua fonte? Marca, modelo e potência?

Precisamos que nos informe tudo isso para poder lhe ajudar.

AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache AM4, Asus Prime B450M-Gaming, fonte corsair 650 80plus white, SSD WD Green 240GB M.2 2280 SATA III 6Gb/s, driver versao 10.0.19041.1,  nao sei dizer se esta em single ou duo channel 

Estou tentando Jogar League of legends e o fps nao passa de 50

Postado
9 minutos atrás, Jullia Pagnussatt disse:

AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache AM4, Asus Prime B450M-Gaming, fonte corsair 650 80plus white, SSD WD Green 240GB M.2 2280 SATA III 6Gb/s, driver versao 10.0.19041.1,  nao sei dizer se esta em single ou duo channel 

Tem 1 ou 2 modulos de memória?

Vá em Configurações de energia e ative a opção de Melhor Desempenho (No próprio windows)

O que pode ajudar também, é disponibilizar 2gb para a Vega 11. (Na Bios da placa-mãe)

Postado
9 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Exagero imenso na fonte, seu setup não gasta nem 200W.

7 minutos atrás, RiXaRd disse:

Tem 1 ou 2 modulos de memória?

Vá em Configurações de energia e ative a opção de Melhor Desempenho (No próprio windows)

O que pode ajudar também, é disponibilizar 2gb para a Vega 11. (Na Bios da placa-mãe)

Tem duas memorias de 8gb

Postado

Olha este vídeo: fica a 144FPS, também não entendo o por quê da baixa quantidade de frames, mas deve ser coisa da RIOT, algumas atualizações dela em jogos pioram bastante a otimização, ocorre também com o valorant. Talvez próxima atualização as coisas aí melhorem

Postado
21 minutos atrás, RiXaRd disse:

...

Postado
25 minutos atrás, Jullia Pagnussatt disse:

Estou tentando Jogar League of legends e o fps nao passa de 50

Driver 10.0? AMD já está no driver 20.9.1 e eu já recebi notificação para atualizar para a 20.11.1 e você pode ver isso na imagem abaixo.

Experimenta atualizar para ver o que dá. 831384798_driveramd.thumb.png.655154c6a70c53ef0bf3e2ce6c22d979.png

Postado
6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Driver 10.0? AMD já está no driver 20.9.1 e eu já recebi notificação para atualizar para a 20.11.1 e você pode ver isso na imagem abaixo.

Experimenta atualizar para ver o que dá. 831384798_driveramd.thumb.png.655154c6a70c53ef0bf3e2ce6c22d979.png

Esta assim... 

F108FE26-5860-42DD-BDC2-743B399A5FAC.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!