Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Pretendo comprar nesse BF uma GTX 1050ti 4GB ou uma GTX 1650 D6 0C 4G, minha fonte é uma CX 450w da corsair, sera que ela aguentaria?

Minha configuração é:

Ryzen 3 2200g

2x4GB 2666mhz corsair

placa-mãe a320m MSI

Fonte Corsair CX 450W.

Postado
56 minutos atrás, other2w disse:

@C.R.E.A.M. Sim, aguenta.

Não compre a GTX 1050Ti, tente inclusive mirar na 1650 Super.

obrigado pela sugestão, é que não entendo nada sobre modelos ou qual placa de video é melhor que a outra. vi no site da kabum e tem varias gtx 1650, eu ia comprar essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112926  Vi um video no youtube com o meu processador e gostei do resultado, alias eu não sei se a placa é exatamente essa, o que acha dela?

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!