Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca/adição de memória ram


Pedro Wnr

Posts recomendados

https://www.multilaser.com.br/memoria-multilaser-dimm-ddr3-mm410/p?uam=true&mobile=4#tabeEspecificacoes

 

Essa muito provavelmente é a memória RAM do meu PC, porém queria adicionar esta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1682221352-memoria-multilaser-8gb-ddr3-1600mhz-desktop-md301gnsa-ha3g1-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=m&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=248142447&matt_product_id=MLB1682221352&matt_product_partition_id=417312037919&matt_target_id=pla-417312037919&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyGdVfmdbi8rSOQGsIopRzwx9KcH8q_NndfQ4QNZp5Tb6RnZsogvTGRoCwcIQAvD_BwE

 

Na verdade acho que consigo encontrar por um valor mais baixo, ainda assim tenho minhas dúvidas pois sei que não é só questão de preço, tem a latência, tensão, etc., mas os modelos dessas duas memórias são diferentes, as frequências são as mesmas. Além disso, os tamanhos são diferentes, há problemas quanto a isso? Marcas diferentes também têm problemas?

Vou precisar abrir meu PC? Pois nas especificações, já constam as informações da minha RAM, também usei o CPU-Z.

Enfim, quais o que devo saber mais antes de adicionar ou trocar minha memória RAM? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!