Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, to com 600 reais e eu iria comprar o Cabo Sleeved Lian Li Strimer Plus, mais acabei mudando de ideia e agora to querendo  melhorar minha refrigeração, duvida cruel qual melhor opção seria o air cooler ou um water cooler ?. se possível deixem link de suas sugestões no momento meu processador é um  i5-9400F, obrigado desde já galera.

Postado
4 minutos atrás, Janilson Rodrigues disse:

Boa tarde, to com 600 reais e eu iria comprar o Cabo Sleeved Lian Li Strimer Plus, mais acabei mudando de ideia e agora to querendo  melhorar minha refrigeração, duvida cruel qual melhor opção seria o air cooler ou um water cooler ?. se possível deixem link de suas sugestões no momento meu processador é um  i5-9400F, obrigado desde já galera.

Perguntinha rápida, qual era mesmo o resto do seu PC?

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o resto do seu PC?

entao no momento é o i5-9400F / 2x8 Ram 3000mhz / GPU 1660Ti / Fonte 650w / placa-mãe  z370 Aorus Ultra 2.0 e no gabinete uso 5 Fans.

Postado
22 minutos atrás, Janilson Rodrigues disse:

entao no momento é o i5-9400F / 2x8 Ram 3000mhz / GPU 1660Ti / Fonte 650w / placa-mãe  z370 Aorus Ultra 2.0 e no gabinete uso 5 Fans.

Hm, entendo. Bem, com isso aí não faz muita diferença, mesmo um de torre intermediário já serve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...