Ir ao conteúdo

Erro "no bootable medium found!" ao tentar rodar Linux na máquina virtual


Ir à solução Resolvido por M.tech,

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na VMbox, quero rodar o linux ubuntu porém apresenta esse erro. Já procurei e tentei várias formas de resolver e nenhuma funcionou..Estou com a iso do ubuntu certinha no pc.já coloquei a iso na controladora IDE e etc, até mesmo apaguei a máquina virtual e fiz outra e nada. Desde já agradeço :)

  • Solução
Postado

habilitei o EFI em "sistema" e apaguei a .iso e instalei outra pois acreditava que estava corrompida(o que acho difícil pois instalei direto do site do ubuntu). e funcionou! Simples, mas espero que um desses passos ajudem alguém que esteja com o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!