Ir ao conteúdo

Monitor HP morrendo com pouco mais de um mês de uso.


Ir à solução Resolvido por Albino Viana,

Posts recomendados

Postado

Recebi o monitor dia 5 de outubro deste ano, recebi tudo ok sem defeitos aparentes, porém após um tempo de uso começou a dar problema, imagem saturada, como "pálida" branca, etc, e com manchas brancas nas laterais como se estivesse com bleeding, desligando as vezes voltava ao normal foi assim até que dia 10 de novembro deu prego total, imagem trêmula e co riscos como tv fora do ar, e o "efeito" é como se a tela tivesse quebrada, mas não está, mesmo quando desconectado do PC o que isenta a placa de video ou o cabo, resumo comprei na magazine luiza mas disseram que devo acionar garantia do fabricante, tentando contato com a hp pelo whatsapp do suporte deles, mas não respondem, atendente se apresenta e não responde dando prosseguimento ao atendimento, decepção total monitor zero dando pau.

20201112_212907.jpg

20201112_212852.jpg

20201112_112929.jpg

20201112_112852.jpg

20201112_112842.jpg

Postado

Poxa, amigo, mas você acionou a magazine luiza assim que o problema começou ? Ou esperou o problema aumentar. como agora ?

 

Passe email para a loja magazine luiza e para o fabricante, com a máxima urgência. Deixe tudo registrado.

Postado

@Albino Viana Entrei em contato com a Magazine Luiza mas se isentaram de responsabilidade pois segundo a loja eu só teria direito a troca ou suporte até 7 dias depois que retirei, o problema começou e mais ou menos 3 dias piorou.

  • Solução
Postado

Certo. Então vamos focar no fabricante. Não se atenha somente ao whatsapp para entrar em contato com o fabricante. Faça isso, também, por e-mail. Entre no site do fabricante e exponha o problema. A nota fiscal conta muito, num momento como esse. Caso não encontre a nota fiscal, procure por uma segunda via na loja onde adquiriu o equipamento.

 

No site do fabricante, entre em contato (por escrito) e solicite uma resolução do problema.

 

Preste atenção e leia tudo antes de clicar para enviar sua mensagem.

 

Veja qual o tempo de resposta deles. Qualquer demora, envie novas mensagens explicando tudo novamente (explique como se fosse para uma criança de 3 anos ... bem detalhadamente)

 

Informe modelo do monitor, número de série, nota fiscal, etc. (produza suas provas, caso necessite acionar o Procon)

 

Não mande essas fotos, ok ?

 

 

  • Obrigado 1
Postado

Fiz uma reclamação na plataforma Consumidor.gov e a Magazine Luiza respondeu e aceitou trocar, já enviei e recebi o valor do monitor e mais 100 em vale compra.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!