Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

talvez eu ganhe um pc ou notebook entao eu estou procurando bastante, e procurando para montar, entao estou procurando na aliexpress porque la tem uns precos melhores, e queria saber se e confiavel comprar por la, por medo de chegar quebrado e coisa do tipo 

Postado

@Rayane Batistela Boa noite! Eu tive uma experiência de compra não muito legal no Aliexpress, pois comprei uma placa de vídeo e veio uma placa falsa com a bios modificada e então não recomendo a compra de placa de vídeo por lá, mas em contrapartida eu comprei meus fans e memórias ram pelo ALIEXPRESS vieram tudo certinho e funcionando perfeitamente. 

Postado

Confiável é, mas você tem que verificar as qualificações das lojas e as opiniões dos compradores, brasileiros, antes de comprar. E tem que se atentar também com os preços, pois compras acima de 50 dólares podem ser taxadas aqui no Brasil.

Postado

@Henrique adriel placa de video é um componente  que mais sofre com o uso,e pelo preço atual nao vale a pena comprar e muito menos arriscar.Ta mais caro q no Brasil.

Esses kit xeon é bom para entusiastas.Um simples problema de compatibilidade de bios.Te obriga a passar dias procurando a certa,e se achar,e o historico nao é bom,muitos ja compraram esse kt com algum problema ,processador queimado,e a placa-mãe da kllesre é generica.Do mesmo material q essas placa de video falsa q tem no mercado brasileiro.

• 3 semanas depois...
Postado

Já comprei e não recebi. Se acontecer algo e você ter que recorrer a justiça nao conseguirá fazer isso na justiça brasileira, pois o aliexpress  n resonde judicialmente aqui. Muita dor de cabeça na minha opinião.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!