Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, montei um pc novo e percebi que na bios o grau do precessador fica muito alto, chega a 54 na bios.

Queria saber como faço pra baixar a tensão do processador. Desde ja gradeço muito!

meu pc ;

Processador - Intel Core i3-9100F Quad- Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache LG- Cooler Box(Acompanhado do processador)

placa-mãe - Biostar H310MHP DDR4 Socket LGA1151 Chipset Intel H310

Memoria Ram - Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto

SSD - SSD Kingston A400, 120GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 320MB/s

Fonte - Fonte EVGA 400W reais

Placa de video - MSI NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 Gaming X, 4GB, GDDR6 - GeForce GTX 1650 D6 GAMING X

Gabinete - Gabinete Gamer Pichau Pouter II Led Branco, Vidro Temperado, PGPO-02-BRANCO

Postado

tira as duas tampa do gabinete, e com ele em pé, faça o seguinte.

as travinhas do coolerbox, uma de cada vez, destrave, empurre, olhe por tras da placa-mãe se o pininho passou para o outro lado, e trave de volta, repita o mesmo procedimento nas 4. (não solte todas simultaneamente pra não cair o coolerbox em cima da placa de video!!!)

e cuidado no processo, pois as travinhas são frageis e traiçoeiras. se você precisar fazer algum esforço (por minimo que seja) está errado.

1 hora atrás, robsonwafs disse:

400W reais

hehehe

se não resolver pensaremos se o seu problema é realmetne a tensão.

• Obrigado 1
Postado

Obrigado por responder irmão, então eu fiz o procedimento que você mencionou e continua alta com 54%, eu tô com medo de ser algo e continuar usando e dar problema, você pode me ajudar com a tensão do processador por favor? Obrigado pela atenção 🙂

19 minutos atrás, Eder Neumann disse:

tira as duas tampa do gabinete, e com ele em pé, faça o seguinte.

as travinhas do coolerbox, uma de cada vez, destrave, empurre, olhe por tras da placa-mãe se o pininho passou para o outro lado, e trave de volta, repita o mesmo procedimento nas 4. (não solte todas simultaneamente pra não cair o coolerbox em cima da placa de video!!!)

e cuidado no processo, pois as travinhas são frageis e traiçoeiras. se você precisar fazer algum esforço (por minimo que seja) está errado.

hehehe

se não resolver pensaremos se o seu problema é realmetne a tensão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!