Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mtek KT-500RS-MT suporta E5400 e HD 7870?


Posts recomendados

pelo que pesquisei essa fonte tem 180w, não, não segura.

o TDP da 7870 é bem alto, só ela consome 175w no pico.

mas de qualquer forma, seu processador é muito fraco pra essa placa de vídeo, muito pouca memória também.

por mais que tu compre uma fonte boa, qualquer coisa mais recente que tu jogar, teu processador e memória vão trabalhar a 100% e a 7870 não vai nem suar.

cenário ideal seria você guardar sua placa de vídeo, anunciar seu pc e garimpar um i3 ou i5 1155 com pelo menos 8gb de memória e uma fonte 500w no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já tem essa fonte? Me manda uma foto da etiqueta dela. Eu achei 2 versões aqui mas não consegui confirmar a distribuição de potência. As fontes da Mtek costumam atender bem na parte de consumo, mas de baixa qualidade e baixa eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz você me recomenda alguma mais em conta? Eu usarei, por hora, somente em jogos antigos que o próprio chip gráfico da placa-mãe já da conta, com lag.

O que acha dessa? Gamemax Gm500 80 Plus Bronze = 340 reais? Se souber de alguma boa fonte, aceito sugestões.

@Math.Pi Aqui tem um link com a mesma fonte e com as mesmas especificações que possuo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918409190-fonte-atx-mtek-kt-500rs-mt-promoco-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que é "gente falando"? 

Não faz o menor sentido eu recomendar uma fonte que não suporta uma configuração. 

Se você tivesse um core 2 quad e uma HD7970 (que consome quase o dobro dessa aí), eu poderia recomendar 600-700W. Mas no seu caso, 400W é suficiente. Como eu disse antes, se estiver pensando em upgrades (talvez um kit novo ou um core 2 quad), o melhor é ir no modelo de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!