Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Radeon 9600XT


Lao

Posts recomendados

Galera eu postei em outro lugar mas acho aqui mais apropriado. TO com problema no PC que todas as, digamos, ações dos vídeos tão muito lentas. EU clico em propriedades na área de trabalho ele demora +- 2seg pra abrir. Detalhe meu pc é p4 3.0 HT 1giga de RAM =|. Aconselham outra placa de preço perto e melhor?? Já to querendo trocar ela , ###### =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lao@08 nov 2004, 21:41

Galera eu postei em outro lugar mas acho aqui mais apropriado. TO com problema no PC que todas as, digamos, ações dos vídeos tão muito lentas. EU clico em propriedades na área de trabalho ele demora +- 2seg pra abrir. Detalhe meu pc é p4 3.0 HT 1giga de RAM =|. Aconselham outra placa de preço perto e melhor?? Já to querendo trocar ela , ###### =|

então, isso acontece aqui quando o driver tem problema ou eu não o insta-lo. Da uma olhada ai se não é isso... todo caso testa com outros drivers (como omega, dna...)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aocntece muito amigo , problemas de drivers e configuração na bios da placa-mãe. Entra da bios e desabilita a opção "Fast Write Sprites" , em seguida no windows entra na opção da placa de video "Smartgarter"e verifique se o fasta Write esta realmente off e se a opção AGP8x esta abilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!