Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a alguns dias procurando monitores no mercado e não consigo chegar a uma conclusão de qual comprar. Minha preferência é que seja 144hz já que jogo FPS, e também um compatível com a minha máquina... meu orçamento está na faixa dos R$ 1600,00

Meu SETUP:

TUF H310-PLUS GAMING

i5 9400F 2.90GHz (4.10GHz Turbo)

Geforce GTX 1050 2GB GDDR5 OC 128-bit

SSD Kingston A400 120GB + HD 1TB

8 GB RAM 2400mhz (x1) 

Conto com a ajuda de vocês, meu obrigado :)

Postado

@Keviinz não pensa em investir primeiro numa placa de vídeo? afinal essa sua é bem limitada pros padrões dos jogos que estão saindo. com 1600 você pega monitor 144hz excelente com certeza. qual a marca e modelo da sua fonte?

Postado

@Caio Ferreira Então cara, penso em investir em uma placa de vídeo nova do ano que vem, pois os jogos que mais jogo atualmente são CS:GO, Valorant, LOL e Fifa 21... e a minha está conseguindo rodar tranquilamente

O modelo/marca da minha fonte eu não me recordo, mas ela tem 500w.

Postado

@Keviinz sugiro que olhe a marca e modelo da sua fonte, se possível tire foto e poste. é um item importante que se for ruim pode danificar seu pc (processador, placa-mãe, memória etc). minhas outras dicas: pegue mais um pente de ram 8gb. ao trocar pra um monitor full hd 144hz, a exigência em cima do i5 e placa de vídeo será bem maior, aí você terá a sensação que o upgrade não valeu a pena.

mas aqui a dica de monitor 144hz vendido na Amazon: Link

Postado

@Caio Ferreira Caio, um dúvida que tenho... pra uma placa de vídeo nvidia, não seria recomendado um monitor com G-Sync em vez de freesync?

Referente a fonte, ela tem qualidade sim... e em relação a RAM estou ciente disso, em janeiro já irei comprar outro pente pra ativar dual channel.

Postado
7 minutos atrás, Keviinz disse:

pra uma placa de vídeo nvidia, não seria recomendado um monitor com G-Sync em vez de freesync?

num cenário ideal sim, mas isso não impede que ele seja usado por placa Nvidia numa boa, assim como o inverso acontece também.

8 minutos atrás, Keviinz disse:

Referente a fonte, ela tem qualidade sim.

cadê a marca e o modelo?

como falei, se você comprar o monitor, vai enfrentar sérios problemas de performance sobretudo se atualmente você possui um monitor HD em vez de FHD.

Postado
10 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

num cenário ideal sim, mas isso não impede que ele seja usado por placa Nvidia numa boa, assim como o inverso acontece também.

cadê a marca e o modelo?

como falei, se você comprar o monitor, vai enfrentar sérios problemas de performance sobretudo se atualmente você possui um monitor HD em vez de FHD.

Minha fonte é uma GAMEMAX GM500 80 PLUS BRONZE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...