Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, esse é meu primeiro post no Clube do Hardware e também um pedido de ajuda em meio a essa alta dos preços. Enfim, meu computador deu alguns problemas e agora está num passo de transição entre gerações (DDR3 - DDR4), em meio a isso descobri que os preços de peças como processador e ram, no brasil, estão com um preço salgado. Peço então a ajuda de vocês para encontrar a melhor opção pro meu orçamento de 1500R$.
  Eu já possuo uma placa de vídeo, creio que adequada, uma RX 570 Msi armor que peguei em uma promoção no ano passado. 
  Dessa forma, preciso de ajuda para escolher a tríade da maldade, ou seja: placa-mãe/ Processador/Ram
  Então pergunto: Qual a melhor opção para o meu orçamento hoje?

Postado

@Ggbo23 olá

Esse orçamento é difícil no período atual.

Procure pelo 

Ryzen 5 1600af 

Ou 

Ryzen 3 3300x

Ou

Ryzen 3 3100

A Gigabyte B450M S2H está por 600,00 na Kabum

E pegue um pente de ram de 8gb 3000 ou 3200 Mhz, o mais barato.

O melhor é esperar a black, já que ela está quase aí...

Não sei se consegue fazer todas essas peças caberem em 1.500, mas talvez chegue perto disso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!