Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Tavaares00 Pois é. 

Gostei da sua ideia, muito obrigado.   

Mas também priorizo o PC já montado, justamente pela pressa em que estamos precisando, acho prudente repassar ambas as ideais para que o pessoal responsável possa decidir.  

Agradeço a ajuda de todos vocês, muito obrigado pessoal.  

Postado
14 horas atrás, Tavaares00 disse:

Mano que eu saiba a do Kleber é socket FM2

Só corrigindo. Os Ax-9000 são AM4. O A6-9500 é basicamente um Athlon 200GE com R5 no lugar da Vega 3.

Indiquei ele pois não achei máquinas prontas (que era solicitação do colega @jvinas ) com Athlon. Claro que o Athlon é melhor, justamente por conta da Vega. 

16 horas atrás, G7 log disse:

@Kleber Peters já experimentou usar o navegador TOR ele burla o bloqueio

Bah... o risco de levar uma justa causa é enorme. Acho melhor não. Mas valeu pela dica. 

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Amigo então a opção que sugeri é melhor correto?

Sim e não. 

Para a utilização que é sugerida pelo autor do tópico, tanto faz. Para uso doméstico, o Athlon é melhor pois terá um pouco mais de fôlego para jogatina com vídeo onboard.

A questão que desabona a sua sugestão, em que pese o hardware com desempenho geral ligeiramente maior, é a necessidade de montagem e integração dos componentes. Nem sempre o melhor é efetivamente o melhor. 

Com relação à sugestão do colega pelo G4560, é uma plataforma já descontinuada, sem capacidade de desenvolvimento para upgrades futuros, em que pese atender bem as necessidades para o tipo de aplicação atualmente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...