Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo alterar minha placa de vídeo e gostaria de saber quais placas o respectivo processador suportaria. Estou pensando em colocar uma RX5700XT ou uma RTX 2070 (S)-  No momento minha configuração seria:

placa-mãe - AMD B450 pro wifi 

Memoria Ram - Vengeance LPX 3000 MHz (2x8)

Ssd - Hd Ssd M.2 M2 Sata Crucial Mx500 500gb 

HD - 500 GB

Placa de vídeo - 1050 TI (4 GB) - A placa esta bem fora da config, pois na época que montei não havia todo o dinheiro para trocar a placa

Fonte Fonte Cougar Vte 600w 80 Plus Bronze 31ve060.0005p ( Essa quantidade de watts aguentaria toda a config + a placa que pretendo colocar ?) 

OBS: Trocando a placa, seria necessário adicionar um watercooler ? 

Desde já agradeço a atenção. 

Postado
3 horas atrás, Eryson disse:

No máximo até uns R$ 3,500, contando claro, com alguma promoção de Black Friday ou final de ano. 

Então você está na mesma que eu kkkk

Nesse caso seria melhor esperar a Black Friday e priorizar achar uma 2070S, se não achar, vai de 5700xt uma versão top, tipo uma Sapphire nitro+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...