Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou montando um PC e estou com diversas dúvidas, quem puder me ajudar, agradeço.

OBS: Pretendo jogar jogos como Warzone, FULL HD

Já comprei as seguintes peças:

AMD Ryzen 5 3600X (Paguei 1170 em um novo no Aliexpress)

Gigabyte ga b450m gaming (Paguei 570 em um Novo no Aliexpress)

2pcs 8GB RAM Corsair ( Paguei 490 no Aliexpress)

Estou querendo comprar:

Rx 570 ( PRETENDO PAGAR NO MÁXIMO 1200 REAIS)

(ACHEI A 1070 REAIS NA TERABYTE)

O que vocês indicam ? 

Gostaria de saber qual seria a melhor fonte custo x benefício para este PC

Qual Cooler vocês indicam?

Postado

RX 570 tem péssimo custo-benefício atualmente. Qual o teu orçamento pra placa de video?

Diga lá pra que possamos discutir, e depois avaliar qual seria o consumo médio desse PC. E aí vamos verificar uma fonte adequada.

Postado
12 minutos atrás, Ramon Meira disse:

O que vocês indicam ? 

Gostaria de saber qual seria a melhor fonte custo x benefício para este PC

Qual Cooler vocês indicam?

Eu prefiro placas como gtx 1650 ou 1650s, ambas consomem menos que a rx570, o que significa que poderá pegar uma fonte de menor potência. A 1650s é 27% melhor que a rx 570, está por 1300 reais. A 1650 é 10% pior e está por 1000 reais.

Postado
10 minutos atrás, Ramon Meira disse:

A 1650 é 10% pior que a Rx 570 ?

Sim.

Cooler não sei dizer

Fonte depende da placa que for usar. Se for usar uma 1650/1650s pode pegar PCYES electro v2/PCYES Spark450w ou 400w, evga linha BR, cooler master MWE bronze ou Redragon RGPS 500w (ta barata pra potência dela).

Postado

@Ramon Meira Cooler pra CPU pode ser o Gammax 400 V2, fonte vai depender da placa de vídeo, como explicaram os colegas. Para uma 1650 Super a fonte de 500W supre, pra uma RX570 uma fonte de 550/600W seria melhor, considerando que o TDP das placas é 100W e 150W, respectivamente. Então não adianta seguir repetindo a pergunta, primeiro defina a placa de vídeo, depois a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!