Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu estou vendo um gabinete da likeetc chamado dex rgb na terabyte e queria saber se ele é bom. Fotos dele a e queria saber qual é a marca do fan dele e o tipo

gabinete-gamer-liketec-dex-rgb-mid-tower-vidro-temperado-black-sfonte-c4-fans_103923.thumb.jpg.ebd3bf5e45f7c584cb47cca3e8fac5c7.jpggabinete-gamer-liketec-dex-rgb-mid-tower-vidro-temperado-black-sfonte-c4-fans_103921.thumb.jpg.c88672e7d4ba8bbd48cfca5dcce03f53.jpg

gabinete-gamer-liketec-dex-rgb-mid-tower-vidro-temperado-black-sfonte-c4-fans_103922.thumb.jpg.3dac11c6aecccc8cf12ed1f160644f0d.jpgle:gabinete-gamer-liketec-dex-rgb-mid-tower-vidro-temperado-black-sfonte-c4-fans_103924.thumb.jpg.a3c8ee4970aa9559886a61de68236d55.jpggabinete-gamer-liketec-dex-rgb-mid-tower-vidro-temperado-black-sfonte-c4-fans_103925.thumb.jpg.60194387bb80b8cebf3fdf60a600e25f.jpg

Postado

@Arthurbp19 Ele tem a aparência de um bom gabinete. O problema é que marcas como a liketec são especializadas em vender produtos que de bom só tem aparência. Pessoalmente eu recomendo que compre um de qualidade conhecida, pois gabinete é um produto que dura uma década ou mais sem precisar ser trocado e economizar muito nele significa ter que gastar novamente depois de um tempo. Gastar duas vezes SEMPRE é prejuízo. 

Gabinetes que eu recomendo: 

• Aerocool Aero 500G RGB BK
    Aerocool Aero One 
    Aerocool Aero One Frost
    Cooler Master MasterBox K500 ARGB
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
    Corsair Carbide SPEC-04
    Cougar MX330-G
    Cougar MX410 Mesh-G
    Deepcool E-Shield
    Deepcool Matrexx 55 Mesh
    Galax Nebulosa (Micro ATX)
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB
    Thermaltake Core X31
    Thermaltake Versa J24

Boas marcas de gabinete para te ajudar nas suas pesquisas: Cooler Master, DeepCool, AeroCool, Thermaltake, Corsair, BE QUIET!, Noctua, Arctic, Lian Li, NZXT e Scythe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!