Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Irei comprar um air cooler para cuidar da refrigeração de um Ryzen 7 2700 mas estou em dúvida de qual seria a melhor opção.

Importante: preciso de um por volta de R$100,00-R$150,00.

Vi então que o Deepcool Gammaxx 400 V2 é uma ótima opção, mas encontrei o Pichau Gaming Sage X por um valor menor que o Gammaxx, e me chamou atenção que o da Pichau tem o fluxo de ar, segundo as especificações, maior que o Gammaxx. Então seria o Pichau Gaming Sage X melhor que o Gammaxx 400?

Links: https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-pichau-gaming-sage-x-led-branco-pg-sgx-white

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-vermelho-dp-mch4-gmx400v2-rd

Postado

@imlc Mais fluxo de ar não necessariamente quer dizer melhor desempenho, fora que a diferença é pífia (10 CFM), o que conta no fim das contas é projeto como um todo.

Esse Cooler da Pichau não parece Ruim, mas por essa diferença de preço eu iria direto em algo que já tem desempenho comprovado em testes e reviwers, neste caso o Gammaxx 400 me parece uma escolha mais segura (Além de ser bem mais silencioso em rotação máxima).

Eu inclusive tenho um e recomendo demais, cooler excelente.

• Curtir 1
Postado

@imlc em teoria sim. me parece que são projetos quase idênticos, onde a Pichau compra os direitos e coloca apenas a marca. eu pegaria o Gammax pela confiança que tenho na marca e certo padrão de qualidade, Pichau só conheço fonte e gabinete...

Postado

@Caio Ferreira @NIGHT FALL Prezados, me veio uma nova dúvida sobre refrigeração e vou evitar abrir um novo tópico, se souberem me responder. Junto ao Gammaxx, também vou precisar comprar uma pasta térmica. A pasta Deepcool Z5 é de qualidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...