Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Alguém me ajuda por favor.

1 - Tenho o kit abaixo, porém não da vídeo algum, as ventoinhas ligam (water cooler e da placa de vídeo), suspeito ser a versão da bios, pois vi no site da Gigabyte que tem atualização de bios para suportar a 9ª gen da intel, alguém poderia me confirmar por favor?

2 - Caso seja a bios, eu teria que pegar um processador 8ª Gen para que dê vídeo e eu consiga acessar a bios e atualizar correto?

Especificações:

Intel core i3-9100f
Gigabyte H310M H 2.0

HyperX 8Gb 2666mhz

WC Corsair Hydro H45

Fonte Corsair CX430W

Desde já agradeço o apoio.

Postado

@Renan A. Rodrigues Esse processador não tem vídeo integrado, é necessário uma placa de vídeo dedicada.

Qualquer processador com a letra "F" da Intel não possui vídeos, as revendedoras deixam explicito esse detalhe.

Postado
14 minutos atrás, other2w disse:

@Renan A. Rodrigues Esse processador não tem vídeo integrado, é necessário uma placa de vídeo dedicada.

Qualquer processador com a letra "F" da Intel não possui vídeos, as revendedoras deixam explicito esse detalhe.

Siim ciente disso, me esqueci de adicionar a placa de vídeo, mas mesmo assim não dá vídeo.

Placa de vídeo: Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!