Ir ao conteúdo

Sei o problema da minha placa de vídeo mas será que compensa concerto?

Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma RX 460 4gb da Sapphire, montei ela junto a um Xeon E5 2620-v2 (Gostei mais dava para ter melhorado na placa de vídeo). Ela esta com problema que quando da o Clock máximo (1250mhz para quem está com preguiça de pesquisar), em que só trava a placa de vídeo e depois de alguns segundos trava o sistema e não reinicia e nesse bizarro problema ela não funciona com um monitor só com dois, HDMI junto com DVI<Não sei se é o analógico já testei só com DVI também não funcionou. (Não testei com o DisplayPort para ver se tinha problema).Claro que eu sei que a troca é muito melhor, mais será que compensaria o reparo dela? Já tenho em mente uma 1650 para esse processador. Se alguém perguntar o que ocasionou isso foi eu ter feito uma limpeza no PC, a fonte entrou em Proteção e tive quer forçar um ligamento (desse jeito https://www.youtube.com/watch?v=Egt0V6v0Fdo) depois de eu ter ligado a fonte ela ligou depois eu desliguei e depois ela deu esse erro.(Wattman após uma falha inesperada do sistema).

agora, haleyslashi_king disse:

Eu tenho uma RX 460 4gb da Sapphire, montei ela junto a um Xeon E5 2620-v2 (Gostei mais dava para ter melhorado na placa de vídeo). Ela esta com problema que quando da o Clock máximo (1250mhz para quem está com preguiça de pesquisar), em que só trava a placa de vídeo e depois de alguns segundos trava o sistema e não reinicia e nesse bizarro problema ela não funciona com um monitor só com dois, HDMI junto com DVI<Não sei se é o analógico já testei só com DVI também não funcionou. (Não testei com o DisplayPort para ver se tinha problema).Claro que eu sei que a troca é muito melhor, mais será que compensaria o reparo dela? Já tenho em mente uma 1650 para esse processador. Se alguém perguntar o que ocasionou isso foi eu ter feito uma limpeza no PC, a fonte entrou em Proteção e tive quer forçar um ligamento (desse jeito https://www.youtube.com/watch?v=Egt0V6v0Fdo) depois de eu ter ligado a fonte ela ligou depois eu desliguei e depois ela deu esse erro.(Wattman após uma falha inesperada do sistema).

6 minutos atrás, haleyslashi_king disse:

Esse Monitor que está preto ele esta quebrado. Agora o monitor que esta azul é o erro após eu colocar o jogo no ultra antes não dava esse erro se eu colocasse no ultra pode ser com qualquer jogo até mesmo CSGO (eu jogo csgo no minimo ainda mesmo trava com duas ou mais smokes e muitos tiros).

IMG_20201120_221330.jpg

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@haleyslashi_king     entendi que você sabe que sua placa de vídeo não está funcionando , e placas de vídeo ou placas mae ou placa de rede quando pifa não tem conserto que preste ,  melhor comprar uma nova mesmo , e para que  fazer limpeza no pc  ? , ele não precisa disso não , nem trocar pasta térmica ,  isso não ajuda o pc em nada ,  nem faz ele ficar mais rápido nem melhora o fps e nem nada , só prejuízo como esse que danificou a fonte a placa de vídeo e sabe se lá mais o quê  . . . !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!