Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal Boa Tarde. Tenho um iPhone 7, a saúde da bateria dele está em 83% sempre cuidei dele sabe, da bateria tudo certinho. Só que de um tempo pra cá que nem mostra no print. Eu coloquei ele pra carregar hoje 3:30 e tirei 6:00 da manhã. Com 100% aí dormi, acordo as 12:00 e simplesmente a bateria acabou e está em 20% sem eu nem usar, se quer mostra algum app no histórico so acabou mesmo. Alguém poderia me ajudar? o que acha q pode ser.
Obs: aconteceu uma vez, mas parece q a siri ficou aberta de noite, aí eu formatei e nunca mais deu nada agr voltou, e já aconteceu umas 3x essa semana 
Agradeça de coração quem puder ajuda, Obgdo

WhatsApp Image 2020-11-21 at 13.43.28.jpeg

Postado
33 minutos atrás, Gui Santos disse:

Opa pessoal Boa Tarde. Tenho um iPhone 7, a saúde da bateria dele está em 83% sempre cuidei dele sabe, da bateria tudo certinho. Só que de um tempo pra cá que nem mostra no print. Eu coloquei ele pra carregar hoje 3:30 e tirei 6:00 da manhã. Com 100% aí dormi, acordo as 12:00 e simplesmente a bateria acabou e está em 20% sem eu nem usar, se quer mostra algum app no histórico so acabou mesmo. Alguém poderia me ajudar? o que acha q pode ser.
Obs: aconteceu uma vez, mas parece q a siri ficou aberta de noite, aí eu formatei e nunca mais deu nada agr voltou, e já aconteceu umas 3x essa semana 
Agradeça de coração quem puder ajuda, Obgdo

WhatsApp Image 2020-11-21 at 13.43.28.jpeg

Você deixou muitos aplicativos aberto em segundo plano? O que eu mais vejo por aí é gente reclamando de bateria fraca do iPhone, daí vai ver, nem se dá ao trabalho de limpar apps que não usa mais. Eles abrem, usam, e bloqueiam o cel sem nem fechar o programa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...