Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Foxconn g31mx series 

Qual o CPU suporte dessa placa-mãe ? Ela suporta core 2 quad ? Si sim, alguém pode me passa a lista dos core 2 quad que RELMENTE FUNCIONA NELA ? Ela banca um q9550 por exemplo ?

IMG-20201120-WA0016.jpg

• Membro VIP
Postado

Tenho ela no trabalho. Maior dor de cabeça com atualização de BIOS, com suporte de processadores, etc.

Pela data da BIOS, você não vai conseguir usar nenhum processador mais novo que 2008. Um processador que costuma ter boa compatibilidade é o Q6600.

• 2 anos depois...
Postado
Em 21/11/2020 às 15:45, Marvins01 disse:

Foxconn g31mx series 

Qual o CPU suporte dessa placa-mãe ? Ela suporta core 2 quad ? Si sim, alguém pode me passa a lista dos core 2 quad que RELMENTE FUNCIONA NELA ? Ela banca um q9550 por exemplo ?

IMG-20201120-WA0016.jpg

Tenho placa-mãe g31mx-k f7 e recentemente troquei o core duo e7300 para core quad q9400 sem atualização da BIOS 95 % de dar certo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!