Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie meu nome é Gabriel e tenho 12 anos e o meu problema é que meu notebook: Positivo modelo: 1A951J800 processador:Intel Celeron cpu 1007u @ 1,50GHz, 64 Bits

com bateria interna viciada. O problema dele é que ele desliga em jogos leves como Pefect Wolrd e Roblox mas em algum jogos exemplo minecraft ele não desliga ele fica mais ou menos uns 14 minutos e desliga sem reiniciar antes era o super aquecimento mas eu troquei a pasta termica e quando ele desliga ele ta frio ja limpei a conexão da memoria do cooler e etc.. E ele continua desligando sozinho.

Espero que consigam me ajudar Obrigado : )

Postado

@Mainofftv Não era para estar desligando então, estranho o meu fica tranquilo quando esta no carregador.

Se não for isso infelizmente não posso te ajudar, meu conhecimento de notebboks é bem básico, me desculpe.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...