Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Antigo como Repetidor


Posts recomendados

Possuo um D-Link DSL 2640B e gostaria de saber se posso transformá-lo em um repetidor de sinal. Eu sou bem leigo nessas questões. Para torná-lo repetidor vou precisar conectar um fio DSL? Sendo que a conexão DSL eu já uso para o meu modem atual.

Eu também não sei a senha do wifi dele, talvez terei que ressetar também.

Também fiquei com outra dúvida aqui. Já como esse modem só possui entrada Lan, é possível eu conectar um cabo Ethernet na entrada Lan vindo do modem que tem internet? Em roteadores específicos esse canal se chama WAN e está separado do LAN, por isso que fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: Tentei conexão ao modem pelo navegador de internet apenas pelo cabo de internet (azul) (pois nao tenho a senha do wifi mais). Com esse tópico como ajuda nao consegui acessar a página utilizando usuario admin e senha 4 ultimos digitos do MAC ID

Acho que só me resta ressetar mesmo, sendo assim também peço auxílio nisso.

 

O modem era da operadora GVT. Agora estou com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!