Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ontem eu fiz um post no forum e decidi comprar uma GTX 1650 pelo baixo custo de watts, venho usando uma GTX 750 Ti por uns 3-4 anos com essa fonte e nunca deu problema algum, e aparentemente a GTX 1650 pede apenas 15w a mais, eu sei que é uma fonte generica vagabunda e provavelmente não entrega todos os 500w que promete, mas estou sem condições de comprar uma fonte nova no momento, acham que essa fonte também aguenta uma GTX 1650?

minha config no anexo:

config.jpg

Postado

@Hiurezin Sua fonte não é confiável. A marca em questão comercializou produtos "bomba" no mercado brasileiro desde que foi criada. Recomendo a substituição antes de instalar qualquer componente caro e que aumente o consumo de seu PC.

Postado

@WOZ Dods e eu tão alegre pensando que ia dar certo pois o aumento de consumo era tão pequeno kkkkk, qual fonte você me recomendaria então? uma Corsair 550W 80 Plus White VS550 daria conta do recado até para upgrades futuros?

Postado

@Shanks. até uns 1000 reais, a placa de vídeo custaria 1100, eu até poderia comprar a placa e a fonte ao mesmo tempo mas quero guardar um dinheiro para comprar outras coisas então é basicamente ou um ou outro, provavelmente vou logo comprar uma fonte melhor, cansado de fazer upgrade com medo no PC sem saber se ela vai aguentar, então daqui a 1 ou 2 meses comprar uma vga nova

Postado

@Hiurezin O preço da SF não é bem salgado.. pense assim, é uma fonte que vai durar seus 11~12 anos de vida. É um investimento a longo prazo.

Não sei de qual modelo da EVGA você está falando mas.. dependendo pode durar seus 5 anos de vida.. vá de SF que vale muito a pena.

Cite qual modelo está se referindo.

Postado

@Shanks. Modelo da EVGA: 100-W1-0500-KR, não sou muito fã de comprar coisas pela internet pois tenho um certo azar de nunca chegarem no tempo certo, na loja onde eu posso comprar da minha cidade pelo que vi as unicas boas fontes lá são Corsair, Terabyte é realmente confiável de comprar online? se for eu posso fazer o "sacrificio" de comprar a Super Flower sim.

Postado
5 minutos atrás, Hiurezin disse:

Terabyte é realmente confiável de comprar online? se for eu posso fazer o "sacrificio" de comprar a Super Flower sim.

A Tera? É sim.. pode confiar, é a melhor na minha opnião. A melhor de informatica. 

Comprei coisa lá esse ano, chegou certinho, bem embalado.. atendimento muito bom, pode confiar.

Vai valer a pena essa Super Flower, vai por mim ...

• Curtir 1
Postado

@Hiurezin Uma fonte de má qualidade pode te fazer perder componentes muito mais caros que essa diferença de preço. A super flower vai proteger seus componentes e permitir que eles durem toda sua vida útil sem tropeços. Imagine perder um componente caro porque a fonte falhou? Meus clientes que compram computadores montados quase sempre se deparam com essa situação. Uma placa de vídeo que custa mais de mil reais, uma placa-mãe que custa uns 500, processador, SSD, etc. Tudo isso custa muito mais que a fonte e uma fonte de qualidade os protege tranquilamente.

Lembre também de comprar um filtro de linha com DPS da clamper depois, assim você ainda protege a fonte. :D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!