Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na faixa dos 2,5k


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Meu pc, comprado em 2017, tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core i3-6100 SKYLAKE , 3.7GHz, 3MB, Dual-Core
placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110
8gb ram

Fonte EVGA 500w plus white.

 

A gpu queimou no iníciou do ano. 

 

To querendo aproveitar a BF e fazer um upgrade que não passe dos 2,5k, mas confesso que estou bem por fora. Acredito que teria que trocar a placa-mãe para fazer um upgrade do processador, ou há algo bom que entre nesse slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para comprar um ryzen 3 3200g,é um processador 4 núcleos,na sua plataforma o máximo que da é um i7 que é 4c/8t,vai ficar limitado em pouco tempo.Esse ryzen tem um grafico integrado muito bom,de igual com uma gtx 750 ti,sem falar que da para por futuramente um ryzen5 de 6 núcleos ou um ryzen 7 de 8 núcleos.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-komor-rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucianotnn disse:

@Rie Draw Legal. Na verdade eu acho o que o upgrade vai consistir da placa-mãe, processador e gpu basicamente, o gabinete e fonte ja tenho do pc antigo e da pra manter eu acredito. Pensando nesse processador que modelo de placa-mãe seria legal?

gigabyte b450m,pois tem suporte a overclock de processador e ram,se não me engano.Bom para ryzen com apu e versões X(Vi que é de Joinville,futuramente vou morar aí kkk)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!