Ir ao conteúdo

atualização de bios da 5600 xt 6gbd6-3dhv2/oc

Ir à solução Resolvido por sdriver,

Posts recomendados

Postado

Fala ai Rapazaiada bom dia!

Comprei tem 1 semana essa placa de video porém, estou tendo problemas em jogar WARZONE, o jogo fecha sempre fecha quando estou no avião, outros jogos funciona normalmente, tentei de tudo faltando apenas tentar atualizar a BIOS desta nova placa!

Mas não encontrei nada referente a este modelo específico.

Ao falar com 2 gringos que tem essa placa eles disseram não ter problemas!

Minhas Config:

A320m-K/BR

Ryzen 5 3400G 3.7ghz

16GB RAM 2666MHZ 

SSD M2 512GB

SSD SATA 256GB

FONTE 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

PLACA DE VIDEO: AXRX 5600 XT 6GBD6-3DHV2/OC

A pergunta é: conforme a imagem das estatisticas do CPUZ, a minha BIOS está tudo certo? 

Posso flagrar uma bios de repente de um modelo red devil para corrigir possiveis erros com a placa.

Lembrando que todos os testes que eu fiz foram com drivers tanto atualizados quanto antigos e no sistema operacional Windows 10 home e PRO é não consegui nada para rodar esse jogo rsrsr...

valeu aí quem puder me dar um Help!

Screenshot_20201125-074249_Gallery.jpg

• Membro VIP
Postado

Qual é a sua fonte? Marca e modelo.

Atualização do BIOS em tese não resolverá seu problema. Atualização de BIOS nas 5600XT serve para aumentar os clocks padrão de fábrica, foi lançado para todas desde o começo do ano. Se você comprou após, já deve estar atualizado, não tem que mexer nisto.

• Membro VIP
Postado

Bom, a fonte tá ok tmb. Seu problema é outro.

Quais são seus módulos de RAM? O XMP/DOCP tá ativo? Já testou em 2133MHz default da máquina?

• Membro VIP
Postado

Se é so no Warzone, tem alguma configuração no PC que está dando problema ou até mesmo algum programa, como o tal do Exitlag que o povo adora.

voce ja olhou o event viewer do Windows para ver se tem algum erro no sistema relacionado ao jogo? Quando você diz "tentei de tudo", isso inclui a formatação da maquina?

• Curtir 1
Postado

@sdriver Opa mano beleza ... Não vi esse event viewer do windows ainda, vou dar uma olhada também ...eu formatei o PC umas 4 vezes sem brincadeira rsrsr... baixei esse jogo umas 7 vezes e nada ... as vezes até aparece um erro de DIRECTX 6068 onde tentei buscar de tudo para resolver também, o DOCP da minha máquina está ativado e notei que algumas pessoas tiveram o mesmo problema por causa disso também...

@Phoenyx kkkkk pode ser até porque sou novo nessa comunidade... Mas de acordo com mais de 28 tipos testes e passo a passo assistido não creio que seja eu... A gente vai aprendendo 

• Membro VIP
  • Solução
Postado
12 minutos atrás, Astoshi Pro disse:

@sdriver Opa mano beleza ... Não vi esse event viewer do windows ainda, vou dar uma olhada também ...eu formatei o PC umas 4 vezes sem brincadeira rsrsr... baixei esse jogo umas 7 vezes e nada ... as vezes até aparece um erro de DIRECTX 6068 onde tentei buscar de tudo para resolver também, o DOCP da minha máquina está ativado e notei que algumas pessoas tiveram o mesmo problema por causa disso também...

Faça um teste com o MSI Kombustor também. Pode ser um chip de memória na VGA ruim que só pega em jogos que consomem muita Vram. Ou se puder fazer teste com jogos como GTA V que gasta bastante Vram e ver se funciona.

• Obrigado 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 27/11/2020 às 10:13, Phoenyx disse:

@sdriver Boa! Esqueci totalmente do operador da máquina.

@Astoshi Pro Em 99% das vezes o problema tá entre a cadeira e o PC... rs

@Phoenyx @sdriver Boa tarde galera! Consegui resolver o problema... foi identificado um problema na Placa e por isso estava havendo inconsistências nos jogos... peguei uma RX 5600 SAPPHIRE BE e não tive mais problemas, de qualquer forma valeu pelo suporte! Desta vez o problema não estava no operador ... 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!