Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá guys, Black chegou e não encontrei nenhuma promoção realmente então venho aqui pedir a ajuda de vocês.

uso atualmente o 3600 com o cooler box e ele esquenta de mais( 82º em valorant ), queria a ajuda de vocês para uma melhor solução térmica.

tenho um orçamento de R$ 500,00 (boleto).

obs1.  dou preferência por WC acho que air coolers ficam estoicamente feios

obs2. caso um air cooler seja melhor recomendado não gataria mais de R$200,00 nele, então caso WC orçamento de R$ 500,00 e se air cooler R$ 200,00.

meu setup é o seguinte:

• Gabinete Sharkoon tg5 ( com 3 fans redragon GC-F011 na frente puxando o ar de fora, e 3 fans que vieram no gabinete no top expulsando o ar = 1 fan traseira expulsando, todas de 120mm).
  • B450 tomahawk max
  • Ryzen 5 3600
  • corsair vengeance lpx 8gb 2666 @3000
  • Cx 650
  • 2 ssd 240 gb + hd 1 tb
  • Gtx 1050ti OC Windforce Gigabyte (prox. up será ela, pretendo colocar uma 2060S ou 2070)

obrigado a todos que colaborarem

• Solução
Postado

@juliano_araujo Pra um Ryzen 5 3600 em stock um Gammaxx 400 V2 é mais que suficiente e não custa 150 reais.
Qualquer WC de 120mm que custe menos de 300 reais vai ter o mesmo desempenho, porém se você da preferência pela estética tem o H45 da Corsair ou Gammaxx L120t da deepcool.

Postado

Pega um watercooler da Corsair 120mm mesmo, um H60/H80i, coloque uma pasta top tipo a MX4 e divirta-se com seu Ryzen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!