Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um i5 9400f com uma GTX 1650, gostaria de saber o que vale mais a pena 2ms com freesync ou 1ms sem freesync?

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

@Snowy ambos de marcas desconhecidas, sem referencia, não vale a pena arriscar, pode muito bem vim com defeito, até quanto é seu orçamento para um monitor 144hz?

olá meu orçamento é de 1100 reais

Postado

@Snowy 1100 reais é osso, um de marca conhecida e confiável vai ser pelo menos uns 1400,00. Com 1100 reais só tem esses de marcas desconhecidas, ou você pode ver um usado no facebook da sua região, mas se insistir em comprar um desses, eu optaria pelo da concórdia r200s 144hz, ele tem freesync e é 2ms, custa 970 reais, lá pelo menos tem garantia que eles trocam o monitor se vier com defeito ou alguma coisa fora do padrão.

Maaas, seria melhor voce economizar um pouco mais e comprar um de marca confiável 

Postado
6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Orçamento curto demais, mas dá pra pensar em monitores da Concordia.

23 pol 144hz 2ms R$976 (clica aqui). Qualquer duvida você pode pesquisar por reviews sobre eles, tem bastante ponto positivo além de inúmeras recomendações.

achei um da warrior é bom???

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-warrior-kai-236-led-curvo-widescreen-full-hd-hdmi-144hz-1ms/p/226566900/in/mogm/?&seller_id=magazineluiza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!