Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado T-Dagger Bora Switch Brown com teclas falhando


Posts recomendados

Eu comprei um T-Dagger Bora Switch Brown no mês passado, que apresentou problemas na segunda semana de uso. As teclas W e D estavam falhando, então eu substitui os switches pelos de reposição que acompanham o teclado.
Desde então, mais teclas vem apresentando problemas, o W chegou a funcionar incorretamente duas vezes. Os switches extras acabaram e agora o Shift não está funcionando corretamente. 
Me disseram que Limpa Contato resolveria o meu problema, mas não acho que seria definitivo. Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger? O que posso fazer para tentar resolver? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, zuubumafu1 disse:

Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger?

Esse é um problema dos switches Outemu. Por isso não os recomendo (embora também seja difícil acontecer de tantas teclas apresentarem defeitos seguidamente).

 

Troque enquanto estiver na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, zuubumafu1 disse:

Eu comprei um T-Dagger Bora Switch Brown no mês passado, que apresentou problemas na segunda semana de uso. As teclas W e D estavam falhando, então eu substitui os switches pelos de reposição que acompanham o teclado.
Desde então, mais teclas vem apresentando problemas, o W chegou a funcionar incorretamente duas vezes. Os switches extras acabaram e agora o Shift não está funcionando corretamente. 

Em apenas 1 mês é muito defeito. Provavelmente seja algum problema na placa do teclado ou até mesmo algum curto de energia se o cabo USB que encaixa esteja mal.

Tenho a versão com switch blue a meio ano e nenhuma tecla apresentou erro até agora.

Assim como os demais, recomendo que acione a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 28/11/2020 às 00:11, zuubumafu1 disse:

Eu comprei um T-Dagger Bora Switch Brown no mês passado, que apresentou problemas na segunda semana de uso. As teclas W e D estavam falhando, então eu substitui os switches pelos de reposição que acompanham o teclado.
Desde então, mais teclas vem apresentando problemas, o W chegou a funcionar incorretamente duas vezes. Os switches extras acabaram e agora o Shift não está funcionando corretamente. 
Me disseram que Limpa Contato resolveria o meu problema, mas não acho que seria definitivo. Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger? O que posso fazer para tentar resolver? Desde já, obrigado.

Bom dia.. tive o mesmo problema que você e por incrivel que pareça foi nas mesmas teclas....só que o meu o A ja falhou tambem.. isso com no maximo 2 meses de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É bastante recorrente problemas com esses switches. O meu chegou hoje e tava com problema no FN e Shift. Tirei as teclas e mexi nos switches e voltaram a funcionar (por enquanto). Recomendo dar uma olhada no AliExpress tem um combo de switch de várias teclas e de outras marcas melhores que outemu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!