Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei uma gtx 1650 para substituir pela minha antiga gtx 750 ti, só que coloquei no computador não da video e  o computador fica um bit curto demorado, Já verifiquei memoria ram fonte hd, mais nada resolveu

já ceguei a testar uma 1050 e funcionou....

Minha configuração:
I5 2500k

GTX 750 ti (funciona) - GTX 1650 (Não funciona)

RAM: 12Gb 1666

Fonte 500w

Bios 9HKT58AUS

Postado

é uma fonte de 500w da onepower..
só que não sei qual bios colocar na minha placa-mãe, dei uma pesquisada aqui mais não entendo muito de qual bios é a certa para colocar

Postado

@Joao Merrino Usa o cpu-z e tenta descobrir a marca e modelo da fabricante da sua placa-mãe, a BIOS certa está no site do fabricante.

Precisa trocar de fonte, onepower não presta e pode condenar seu Pc.

Pega uma dessas: Cv550, Vs550, CoolerMaster MasterWatt 550W, Pcyes electro v2 550W, nidus 500 da Pichau.

E nada de usar estabilizadores.

Fonte é um item muito importante e precisa ter qualidade, a sua não tem.

Postado

@Joao Merrino Lenovo não fabrica placa-mãe de computador.

Negócio agora vai ser ir atrás de descobrir qual é a fabricante real da placa para conseguir a bios, problema é que isso vai demorar.

E nesse meio tempo, é bom já ir providenciando a fonte, pois se você não achar nada e pretender fazer upgrade nas outras peças para usar a gpu, já terá uma fonte decente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!