Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 750ti da video e depois reinicia


Posts recomendados

Citação

Bom pessoal, eu estava jogando gta 5, e dai do nada meu pc desliga, ai quando fui ligar o pc liga da imagem e dps desliga ai fica assim sucessivamente.

ja tirei todas as peças troquei pasta termica, já tirei plca de video e coloquei de volta e nada. Mas quando eu ligo o cabo na própria placa-mãe o pc funciona normalmente de boa nao reinicia nada.

será q a plca de video ficou ruim???

É uma gtx 750 ti 2gb

 

Eu estava jogando no emulador free fireeu tava jogando no emulador free fire  e dai do nada meu pc desliga, ai quando fui ligar o pc liga da imagem e dps desliga ai fica assim sucessivamente.

já tirei todas as peças troquei pasta térmica, já tirei placa de vídeo e coloquei de volta e nada. mas quando eu ligo o cabo na própria placa-mãe o pc funciona normalmente de boa não reinicia nada.

será q a placa de vídeo ficou ruim???

é uma gtx 750 ti 2gb !!! minha fonte e uma de 500w real ! o pc fica ligado ai quando eu so abro a internet o chrome ela se desliga sozinha reinicia o pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henry Silva A primeira coisa a fazer é testar outra fonte. A placa de vídeo costuma consumir mais que o restante do sistema inteiro, então pode desarmar fontes de má qualidade/genéricas. Se outra fonte funcionar perfeitamente, então compre uma fonte de qualidade (lembre-se de que estar escrito 500W reais geralmente significa que é fonte genérica, fontes de qualidade não escrevem essa bobagem de real, mas só consultando o modelo exato dá para saber se é ou não boa). Hoje as que mais indico são as Leadex III, Core Reactor, linhas RM e TX da Corsair, XFX XTR2. Geralmente a diferença de preço dessas que são classe A para as de classe D que são muito inferiores é pequena demais para justificar a economia em fontes inferiores. 

Se testar outra fonte saudável e não funcionar, então teste essa placa de vídeo em outro PC. Se nele tiver o mesmo problema, pode bem ser a culpada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!