Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu montei um pc recentemente e vi que a placa-mãe (B450M steel legend) tinha um programa pra mudar as cores do RGB, ate ai tudo bem, baixei e mudei, porém depois de um tempo, os rgb bugam e ficam com cores diferentes como na foto abaixo (eu tinha colocado todo branco, bugou e ficou assim) 

Somente as memorias continuaram (a placa de video usa outro programa, específico dela) 

Nao faço ideia doq seja, do nada eles mudam e eu tenho que abrir o programa e resetar ele, setar tudo dnv, pra da certo. Desde já grato

20201129_161546.jpg

16066779717553331746088975441712.jpg

• Moderador
Postado

@Paulo Brandão Existem duas versões desse programa.  Um é uma versão Beta e outra estável.

Vê se a versão que você usa é esta:

spacer.png

Eu tenho também a B450m Steel legend e essa versão funciona, pelo menos no RGB da VRM e da minha placa de vídeo Galax RTX 2060 Ex white.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, DiF disse:

@Paulo Brandão Existem duas versões desse programa.  Um é uma versão Beta e outra estável.

Vê se a versão que você usa é esta:

spacer.png

Eu tenho também a B450m Steel legend e essa versão funciona, pelo menos no RGB da VRM e da minha placa de vídeo Galax RTX 2060 Ex white.

Eu tava usando o 2.0.79, agora to com esse da foto a baixo, ate agora não bugou, faz umas duas horas. (estou com a beta agora)
Você conseguiu controlar a placa de vídeo tb? Eu to com uma galax rtx 2060 super mas não consigo controlar a cor, uso outro software pra ela
image.png.31941695a06e6a07a118e2510d4ca0d0.png

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, Paulo Brandão disse:

Você conseguiu controlar a placa de vídeo tb?

Na verdade, depois que você perguntou, eu fui ver aqui.. e realmente eu me confundi.   Para a placa de video eu uso o XtremeTuner. Mas eu deixo no efeito de rainbow mesmo.

Com o polychrome somente as VRM da placa-mãe.   

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!