Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Gerar Combinações de Jogos no Excel

Ir à solução Resolvido por Rogério Maximo Vieira,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Olá boa noite, 

Estou tentado montar uma planilha Excel para gerar combinações de resultados de jogos de futebol, mas não estou conseguindo montar uma logica que me permita a fazer todas as combinações de 4 jogos conforme planilha em anexo.

Na planilha eu fiz uma mescla de 60 jogos, mas gostaria de fazer algo que tivesse a cobertura de 100% das possibilidades. 

Combinar os possíveis resultados do confronto 1 com o 2 , 3 e 4, gerando uma aposta de 4 jogos.
Ex:

Aposta 1; Vitoria Casa Confronto 1; Vitoria Visitante Confronto 2; Empate Confronto 3; Vitoria Casa Confronto 4

Para cada confronto, temos 3 possíveis resultados: Vitoria Casa, Empate ou Vistoria Visitante. Ai teria que fazer a combinação desses 3 entre os 4 Confrontos cobrindo assim 100% das possibilidades.

Caso tenha alguém com uma boa logica, que poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Desde já meu obrigado.

Att

COMBINAÇÃO DE JOGOS.xlsx

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 29/11/2020 às 20:54, Rogério Maximo Vieira disse:

Olá boa noite, 

Estou tentado montar uma planilha Excel para gerar combinações de resultados de jogos de futebol, mas não estou conseguindo montar uma logica que me permita a fazer todas as combinações de 4 jogos conforme planilha em anexo.

Na planilha eu fiz uma mescla de 60 jogos, mas gostaria de fazer algo que tivesse a cobertura de 100% das possibilidades. 

Combinar os possíveis resultados do confronto 1 com o 2 , 3 e 4, gerando uma aposta de 4 jogos.
Ex:

Aposta 1; Vitoria Casa Confronto 1; Vitoria Visitante Confronto 2; Empate Confronto 3; Vitoria Casa Confronto 4

Para cada confronto, temos 3 possíveis resultados: Vitoria Casa, Empate ou Vistoria Visitante. Ai teria que fazer a combinação desses 3 entre os 4 Confrontos cobrindo assim 100% das possibilidades.

Caso tenha alguém com uma boa logica, que poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Desde já meu obrigado.

Att

Rogério Vieira zap 11995908220

COMBINAÇÃO DE JOGOS.xlsx 11.1 kB · 336 downloads

Olá boa noite

Tem como criar essa planilha com todas as possibilidades de 15 jogos em vez de quatro?

Queria muito com 15 mais não estou conseguindo 

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa tarde,

Amigo, você consegue essa planilha considerando apenas as possibilidades de vencedor do time da casa e empate? Gostaria de gerar combinações considerando apenas essas duas opções (vitória time da casa e empate). É possível? Se possível ficaria muito agradecido se o amigo disponibilizasse aqui no fórum. No caso seria para a mesma quantidade de jogos (4 jogos), porém numa combinação de apenas 2 resultados (vitória do time da casa ou empate), que no caso geraria 16 possibilidades de resultados (16 apostas).

Att.

Eliezer

Postado

Seria possível o amigo enviar também essa planilha considerando somente as duas opções (vitória do time da casa ou empate), porém combinando 5 jogos ao invés de 4. Se conseguisse agradeceria muito amigo!

Eliezer

Postado

Obrigado mesmo amigo! Me ajudou muito!

Eliezer

Gostaria de poder retribuir mesmo, principalmente a você que me ajudou muito mesmo. A companhia do fórum deveria dar um jeito da gente poder retribuir aos amigos. #Fica a dica!

Eliezer

Postado

Sem querer abusar de sua boa vontade, seria possível o amigo enviar também essa planilha considerando somente as duas opções (vitória do time da casa ou empate), porém combinando 3 jogos ao invés de 4. Se conseguisse agradeceria muito amigo!

Eliezer

Postado

Boa tarde amigo,

Prometo que não vou mais lhe incomodar. Ficaria muitíssimo agradecido se o amigo me enviasse também a planilha considerando as três opções (vitória do time da casa, empate, e vitória do time visitante), porém combinando apenas 3 jogos ao invés de 4. 

Att.

Eliezer

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Boa tarde!

Sem querer abusar, o amigo consegue me enviar a planilha que gera a combinação de 5 jogos, considerando as três opções (vitória do time da casa, empate, e vitória do time visitante)?

Att.

Eliezer

Postado
Em 17/07/2024 às 12:06, ELIEZERDORIA disse:

Boa tarde amigo,

Prometo que não vou mais lhe incomodar. Ficaria muitíssimo agradecido se o amigo me enviasse também a planilha considerando as três opções (vitória do time da casa, empate, e vitória do time visitante), porém combinando apenas 3 jogos ao invés de 4. 

Att.

Eliezer

6 horas atrás, ELIEZERDORIA disse:

Boa tarde!

Sem querer abusar, o amigo consegue me enviar a planilha que gera a combinação de 5 jogos, considerando as três opções (vitória do time da casa, empate, e vitória do time visitante)?

Att.

Eliezer

Segue o arquivo com a macro que lança os 243 resultados possíveis para 5 jogos.

COMBIN RESULT JOGOS FUTEBOL V2.zip

• 4 semanas depois...
Postado

@OreiaG tudo bem amigo, voce poderia fazer uma planilha pra mim, com resultados de 3, 4 e 5 times porém só com vitoria e empate nessas opções? tipo só opção de vitoria e empate seco no jogo1, só vitoria  e empate seco no jogo 2!

Postado
2 horas atrás, lojão dos naturais disse:

... com resultados de 3, 4 e 5 times ...

A quantidade de times deve ser par, se não, um dos times ficará sem adversário. Esclareça.

... só opção de vitoria e empate seco no jogo1, só vitoria  e empate seco no jogo 2!

O que você quer dizer com "vitoria e empate seco" ?

Palpite seco eu entendo como palpite simples em cada jogo, isto é, ou vitória do TimeA, ou Empate ou vitória do TimeB, é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...