Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

recentemente estou tendo problemas ao acessar o youtube gostaria de saber se esta acontecendo com mais alguem ou se pode ser necessario fazer alguma manutenção no meu notebook de volta e meia isso acontece so no video nao interfere em mais nada1917027658_Semttulo.png.fdda0e989465387589ac1197ec34f4aa.png

Postado
3 horas atrás, GusGraf disse:

@Brunobrzao Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o modelo, fabricante e configuração deste notebook?

Até!

Lenovo e480 ssd 240gb 16gb de memoria ram processador i7 -8550U placa de video integrada nao sei dizer se pode ser considerada dedicada mas e uma rx550 2gb

14 horas atrás, Yan_ disse:

@Brunobrzao e so no video? Por exemplo: comeca a ocorrer esses artefatos e você desce a pagina e o artefato fica no video.

então eu starto o video começo a assistir fica normal ai em alguns momentos ele da esse artefato se eu voltar o video na quele minuto ele continua naquele instante do video vamos supor o artefato de em 1:30 de video e fica ate 1:35 se eu voltar naquele momento ele continua ate mesmo se atualizo a pagina nao entendo como isso ocorre eo porque e quero fazer o possivel para parar onde começou

14 minutos atrás, Brunobrzao disse:

Lenovo e480 ssd 240gb 16gb de memoria ram processador i7 -8550U placa de video integrada nao sei dizer se pode ser considerada dedicada mas e uma rx550 2gb

então eu starto o video começo a assistir fica normal ai em alguns momentos ele da esse artefato se eu voltar o video na quele minuto ele continua naquele instante do video vamos supor o artefato de em 1:30 de video e fica ate 1:35 se eu voltar naquele momento ele continua ate mesmo se atualizo a pagina nao entendo como isso ocorre eo porque e quero fazer o possivel para parar onde começou

e mais se eu volto algumas vezes na quele trecho em especifico do erro umas 3 vezes ate onde fiz o teste ele corrige a imagem porém vamos supor que mesmo depois da correção eu volte naquele trecho as vezes ele aponta o mesmo erro  pode estar relacionado a algo como processamento de dados porque se ele esta corrigindo quer dizer que reconhece o erro pode ser algo relacionado a memorias ou placa de video ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...