Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer se o  Notebook Dell modelo Inspiron I15 5566 D50p Core I7 8gb 1tb tem slote na placa-mãe pra encaixar ssd? senão me engano o nome do slote é m.2.

Senão tiver o tal slote, esse tipo de notebook suporta ssd sata até qual capacidade?

Eu poderia colocar uma ssd sata de 1tb nele?

É que ele não possui drive leitor de cd e pelo que vi num dá pra colocar um adaptador Caddy nele 

Postado
11 horas atrás, bruce alves disse:

Alguém sabe me dizer se o  Notebook Dell modelo Inspiron I15 5566 D50p Core I7 8gb 1tb tem slote na placa-mãe pra encaixar ssd? senão me engano o nome do slote é m.2.

Senão tiver o tal slote, esse tipo de notebook suporta ssd sata até qual capacidade?

Eu poderia colocar uma ssd sata de 1tb nele?

É que ele não possui drive leitor de cd e pelo que vi num dá pra colocar um adaptador Caddy nele 

Até onde sei ele não tem entrada m2, mas você pode abri-lo pra conferir.

e ao abrir já vai ver se tem opção de um segundo hd, o que acho improvável, então vai ter que usar o ssd no lugar do hd que você já possui, mas pode usar um hd externo assim como eu faço.

Postado

Normalmente as pessoas retiram a entrada de CD/DVD e reutilizam a entrada para instalar um novo HD/SSD. Essa adaptação é até bem fácil de se fazer.

Postado

@le_andro só que aí como usa hd externo, voce deixa ele separado do note néh? só espeta o hd quando quer recuperar ou salvar alguma certo ? ou voce usa algum compartimento especial no notebook para fixar o hd externo?

@Gaalaxy quando o note tem o drive de CD/DVD sim, realmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!