Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador perdeu muito desempenho


Posts recomendados

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@PrettyMoobi Ele quer ligar o PC usando o onboard, atualizar os drivers da simplesmente ligando o PC e indo no site da intel e baixando la

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/81502.

tem que desinstalar os driver da placa dedicada?, desculpa a minha burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HatsuYoshy cara pra desinstalar, da maneira mais fácil, é só você ligar o Windows com a placa de video dedicada, e desinstalar o driver, ele vai voltar a tela com uma resolução baixa, ai já o driver de fabrica, pronto, não usa mais.

@HatsuYoshy como tem certeza? Você verificou e apontou mais recente? Ou simplesmente você idealizou q já veio com o driver mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrettyMoobi

2 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

não dar video mais toda hora q o Windows iniciar, só isso. Parar de Funcionar

??? Eu disse que o Download pode não funcionar, Nem precisa de drivers para o gráfico da intel funcioanr, mas é sempre bom atualizar ele.

 

2 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

Pelo GeForce Experience?

Cara a 8400GS é de 2008 não existia isso na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PrettyMoobi disse:

@HatsuYoshy cara pra desinstalar, da maneira mais fácil, é só você ligar o Windows com a placa de video dedicada, e desinstalar o driver, ele vai voltar a tela com uma resolução baixa, ai já o driver de fabrica, pronto, não usa mais.

@HatsuYoshy como tem certeza? Você verificou e apontou mais recente? Ou simplesmente você idealizou q já veio com o driver mais recente?

eu entrei no geforce experience e o aplicativo disse que já tava tudo atualizado, também pesquisei pra ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@PrettyMoobi Ele quer ligar o PC usando o onboard, atualizar os drivers da simplesmente ligando o PC e indo no site da intel e baixando la

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/81502.

o meu é windows 10 64 bits ali só vai até o windows 8,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HatsuYoshy disse:

Depois que eu levei meu PC pra formatar e colocar uma placa de vídeo (Geforce 8400gs) o PC perdeu muito desempenho, configurações do meu PC: I3 2120, 4g ram ddr3, placa-mãe foxconn 2ada, Geforce Nvidia 8400gs, tirei a placa de vídeo pra ver se a placa onboard era melhor, só que não rodava 1 jogo sequer, não sou perito nesse tipo de coisas então não sei se eu deveria instalar drivers da placa onboard pra poder usar, se alguém souber o problema me responde pls

Após ler todos os post to tópico, vou fazer algumas perguntas.

  1. Qual a configuração completa deste PC? (incluindo a marca e modelo da fonte de alimentação)
  2. Usa o PC direto na tomada ou liga em algum estabilizador?
  3. Qual a resolução do monitor que seu amigo usava?
  4. Qual a resolução do seu monitor?
  5. Qual era o sistema operacional antes de formatar?
  6. Já tentou colocar tudo no mínimo e resolução baixa nos jogos?
  7. Esta pessoa que formatou o PC, é um técnico de confiança?
  8. Já tentou falar com seu amigo para ele poder lhe dar algumas dicas do que pode ser? Afinal ele já sabe mexer neste PC
26 minutos atrás, PrettyMoobi disse:

nem precisa de drivers?? o que tu ta falando lek?? Obvio q precisa, sem driver como reconhece o OpenGL, Resoluções compativeis, DirectX e outros. Tudo é o driver mano, tem essa não

Toda placa de vídeo onboard e offboard pode ser usada sem usar um driver específico, mas nestes casos o sistema vai usar uma alternativa genérica para poder dar vídeo (driver básico do Windows).

Usar um driver próprio ajuda a otimizar a experiência e habilitar demais funções.

O que o @PlayerUzumaki disse não está errado, mas concordo com você que drivers próprios são essenciais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!